Elenco de The Walking Dead presta homenagem a Andrew Lincoln em vídeo de despedida

O canal pago americano AMC divulgou um vídeo de homenagem a Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes em “The Walking Dead”. O ator saiu da série no episódio deste domingo (4/11) e […]

O canal pago americano AMC divulgou um vídeo de homenagem a Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes em “The Walking Dead”. O ator saiu da série no episódio deste domingo (4/11) e a produção aproveitou para registrar depoimentos dos colegas de elenco sobre a experiência de trabalhar com ele. Os elogios rasgados incluem intérpretes que já morreram na atração – e alguns até reapareçam para se despedir pessoalmente, em participação especial no episódio final de Lincoln.

Intitulado “What Comes After”, o episódio de despedida do ator contou com aparições dos intérpretes de Shane (Jon Bernthal), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Hershell, num retorno que marcou o derradeiro trabalho do ator Scott Wilson, falecido em outubro.

O próximo episódio de “The Walking Dead”, que vai ao ar em 11 de novembro, vai mostrar um grande salto no tempo. Não serão apenas meses, como aconteceu entre a temporada anterior e a atual. A diferença será significativa, a ponto de gerar trocas nos intérpretes das crianças.

Já está confirmado que Macsen Lintz, intérprete do menino Henry, será substituído por seu irmão Matt Lintz (da série “The Alienist” e do filme “Pixels”), que é cinco anos mais velho. Isto significa que Henry assumirá a narrativa de Carl na série – é que Carl ainda está vivo nos quadrinhos e tem função importante no desenrolar da trama.

Além disso, vários personagens novos serão introduzidos.

Surgirão os Sussurradores, vilões que ganham seu nome pela forma como sobrevivem ao apocalipse zumbi: vestindo peles de zumbis, caminham em meio aos infectados e comunicando-se apenas através de sussurros. Eles são liderados por Alpha (que será interpretada por Samantha Morton, de “Minority Report”) e seu segundo em comando Beta (Ryan Hurst, de “Sons of Anarchy”), e ainda incluem Lydia (Cassady McClincy, de “Castle Rock”), a filha adolescente de Alpha.

Mas Alexandria também receberá reforço de outro grupo de sobreviventes, formado por Magna (Nadia Hilker, de “The 100”), Connie (Lauren Ridloff, de “Sem Fôlego”), Yumiko (Eleanor Matsuura, de “Into the Badlands”), Kelly (a novata Angel Theory) e Luke (Dan Fogler, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”).

A série é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago Fox.