Dwayne Johnson revela primeira foto de Vanessa Kirby nos bastidores do filme derivado de Velozes e Furiosos

O ator Dwayne “The Rock” Johnson divulgou uma nova foto de bastidores do derivado de “Velozes e Furiosos”, intitulado “Hobbs & Shaw”. A imagem revela o visual de Vanessa Kirby (da série […]

O ator Dwayne “The Rock” Johnson divulgou uma nova foto de bastidores do derivado de “Velozes e Furiosos”, intitulado “Hobbs & Shaw”. A imagem revela o visual de Vanessa Kirby (da série “The Crown” e de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”) no filme.

Kirby interpretará o papel de uma agente do MI6, o serviço secreto britânico, irmã do protagonista Shaw, interpretado por Jason Statham no mais recente “Velozes e Furiosos”. Isto significa que ela será filha de Helen Mirren (“A Rainha”), embora a atriz não tenha sido confirmada na produção. Johnson, claro, interpreta Hobbs, o ex-agente federal introduzido em “Velozes e Furiosos 5”.

Dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”), e escrito por Chris Morgan, roteirista veterano de “Velozes & Furiosos”, o longa também destaca em seu elenco o ator Idris Elba (“A Torre Negra”).

A estreia está marcada para julho de 2019 – dez meses antes do aguardado “Velozes & Furiosos 9”.