Dwayne Johnson interpreta a si mesmo em trailer de comédia britânica sobre luta livre

A MGM divulgou o primeiro trailer de “Fighting with My Family”, comédia britânica sobre luta livre, que conta com participação especial de Dwayne Johnson. A prévia destaca a presença do ator, que […]

A MGM divulgou o primeiro trailer de “Fighting with My Family”, comédia britânica sobre luta livre, que conta com participação especial de Dwayne Johnson. A prévia destaca a presença do ator, que volta a seus dias de The Rock para dar conselhos à protagonista, uma aspirante à lutadora, que vem de uma família inglesa obcecada por luta livre.

O filme escrito e dirigido pelo comediante inglês Stephen Merchant (criador da série “The Office” original) é baseado na história real de Paige (Soraya “Raya” Bevis), uma das lutadoras mais celebradas da WWE, a liga de luta-livre dos Estados Unidos. Ela é interpretada por Florence Pugh, quase irreconhecível após se destacar em papéis de época, nos filmes “Lady Macbeth” (2016) e “Legítimo Rei” (2018).

A prévia mostra como sua família era considerada bizarra devido à paixão pelo esporte violento. O pai, um lutador aposentado do wrestling britânico, costumava se apresentar em circuito amador com seus filhos, o que acabou rendendo convite para os dois jovens realizarem um teste para competir na liga americana. Entretanto, apenas um dos irmãos é aprovado.

A história real já foi contada no documentário “The Wrestlers: Fighting with My Family”, de 2012. Stephen Merchant tomou liberdades criativas com os fatos, incluindo comédia na dramatização.

O elenco também inclui Nick Frost (“Into the Badlands”), Vince Vaughn (“Até o Último Homem”), Lena Headey (“Game of Thrones”), Jack Lowden (“Um Reino Unido”), além do próprio Stephen Merchant.

“Fighting with My Family” estreia em 1 de março nos Estados Unidos e no Reino Unido, e por enquanto não tem previsão de lançamento no Brasil.