Doctor Who não terá especial de Natal em 2018

O novo showrunner de “Doctor Who”, Chris Chibnall, decidiu encerrar a tradição do especial de Natal da atração. Pela primeira vez desde que a série foi relançada em 2015, o próximo dia […]

O novo showrunner de “Doctor Who”, Chris Chibnall, decidiu encerrar a tradição do especial de Natal da atração. Pela primeira vez desde que a série foi relançada em 2015, o próximo dia 25 de dezembro vai acontecer sem grandes ameaças apocalípticas e invasões alienígenas.

Aparentemente, após 13 anos do evento anual, a equipe criativa ficou sem ideias para uma nova história de Grinchs intergaláticos. “Eu meio que acho que já sugamos tudo que pudemos sobre o Natal em Doctor Who”, chegou a dizer o antecessor de Chibnall, Steven Moffat, também conhecido como o fantasma do Natal passado.

Mas isso não significa que não haverá um episódio extra da atração. Durante a San Diego Comic-Con, Chibnall revelou que a temporada, supostamente de 10 episódios, terá 11 capítulos.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o capítulo extra é um especial de réveillon. Em vez de um evento natalino, a versão do Doctor Who vivida por Jodie Whittaker viverá uma história relacionada à noite do novo ano.

“Doctor Who” é exibido no Brasil pelo serviço de streaming Crackle, da Sony.