Chris Hemsworth vira mercenário na primeira foto do novo filme da equipe de Vingadores: Guerra Infinita

A Netflix divulgou nas redes sociais a primeira foto de “Dhaka”, que traz Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) de arma em punho, em clima de “Os Mercenários”. A produção marca o reencontro do […]

A Netflix divulgou nas redes sociais a primeira foto de “Dhaka”, que traz Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) de arma em punho, em clima de “Os Mercenários”.

A produção marca o reencontro do ator com a equipe de “Vingadores: Guerra Infinita”. “Dhaka” foi escrito por Joe Russo, um dos irmãos diretores do filme dos Vingadores, e dirigido por Sam Hargrave, dublê do Universo Cinematográfico Marvel, que faz sua estreia como cineasta. Ele chegou a trabalhar como diretor assistente dos Russo em “Vingadores: Guerra Infinita”.

O filme tira seu nome da capital do Bangladesh e traz Hemsworth como um mercenário contratado para salvar o filho de um empresário rico. Precisando lidar com crises de identidade e problemas emocionais, ele enfrentará uma das missões mais difíceis de sua vida.

Junto da foto, a Netflix ecoou a premissa com frases do ator sobre as filmagens. Ele diz que “Dhaka” traz “algumas das mais intensas sequências de ação que eu já fiz” e que o resultado será “surreal”

Filmado na Índia e na Indonésia, “Dhaka” será um dos primeiros lançamentos da produtora independente dos irmãos Russo, a AGBO, e ainda não tem previsão de estreia.