Anna Paquin entra na última temporada da série The Affair

A 5ª e última temporada de “The Affair” ganhou uma surpreendente adição ao seu elenco. A atriz Anna Paquin (a Sookie de “True Blood”) vai desempenhar um papel importante, revelando um grande […]

A 5ª e última temporada de “The Affair” ganhou uma surpreendente adição ao seu elenco. A atriz Anna Paquin (a Sookie de “True Blood”) vai desempenhar um papel importante, revelando um grande salto temporal na história.

Ela foi escalada como a versão adulta de Joanie Lockhart, a filha de Alison e Cole. Por coincidência, os intérpretes de seus pais não participarão do desfecho da série. Ruth Wilson saiu de forma violenta da trama, assassinada por um dos personagens na 4ª temporada, enquanto Joshua Jackson deve encerrar sua trajetória antes do final da produção do canal pago americano Showtime, segundo apuraram várias publicações.

Nos últimos capítulos, Joanie voltará à Montauk, cidadezinha litorânea de Nova York em que se passa grande parte da série, para investigar a morte de sua mãe.

Além de Anna Paquin, o elenco também ganhará participação do dinamarquês Claes Bang (“The Square: A Arte da Discórdia”) como o novo interesse romântico de Helen, a personagem de Maura Tierney.

Os novos episódios de “The Affair” vão ao ar em 2019, em data ainda não divulgada.