Anitta e Kally’s Mashup são os grandes vencedores dos Meu Prêmios Nick

A premiação infantil Meus Prêmios Nick consagrou celebridades mirins na noite de quarta (7/11) no Credicard Hall, em São Paulo. O evento organizado pelo canal de televisão Nickelodeon foi apresentado pela atriz […]

A premiação infantil Meus Prêmios Nick consagrou celebridades mirins na noite de quarta (7/11) no Credicard Hall, em São Paulo. O evento organizado pelo canal de televisão Nickelodeon foi apresentado pela atriz Maisa Silva, com direito ao tradicional banho de gosma do evento – que, por ser importado dos Estados Unidos, chama sua gosma de slime.

Versão brasileira do Kids’ Choice Awards, a premiação reuniu vários famosos que as crianças supostamente adoram, como Luan Santana, MC Kekel, Matheus e Kauan, Vítor Kley, Karol Conka, Fiuk, Claudia Leitte, Luisa Mell, Thalita Rebouças, Nah Cardoso, os integrantes da banda Melim, Larissa Manoela e Eliana.

Supostamente, porque, dessa lista toda, só Larissa Manoela e a apresentadora Maisa Silva conquistaram prêmios com os votos das crianças.

Apesar do monte de sertanejos reunidos pela produção, a criançada mostrou que prefere mesmo é Anitta, grande vencedora do vento, com três troféus. Só a série da casa “Kally’s Mashup” venceu mais prêmios: quatro.

Por “acaso”, os três astros da produção argentina, Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito, estavam no Brasil para participar do evento. Os artistas ainda fizeram uma performance no palco da premiação, a única atração internacional da noite.

Exibida pela Nickelodeon, “Kally’s Mashup” é inspirada na trajetória musical do produtor de “Glee”, Adam Anders, e está atualmente na sua 2ª temporada, que acompanham Kally, uma jovem que largou a cidade pequena em busca de um sonho: estudar na escola de música mais prestigiada da Argentina.

Confira abaixo a lista dos premiados.

Artista de TV Favorito: Maia Reficco (Kally’s Mashup)
Artista Internacional Favorito: Ariana Grande
Artista Musical Favorito: Anitta
Atleta Favorito: Neymar
Canal de YouTube Favorito: Maisa Silva
Desenho Animado Favorito: Bob Esponja
Fandom do Ano: Bts Army
Filme Favorito: Fala Sério, Mãe!
Gamer do Ano: Bibi Tatto
Gata Trendy: Anitta
Gato Trendy: Alok
Hit do Ano: “Medicina” (Anitta)
Instagram Favorito: Larissa Manoela
Meme do Ano: Tite Caindo
Programa da Nick Favorito: Kally’s Mashup
Programa de TV Favorito: Kally’s Mashup
Revelação Musical: MC Bruninho
Ship do Ano: Kally e Dante (Kally’s Mashup)
YouTuber Musical Favorito: Bff Girls