Alexander Skarsgard e Eiza Gonzalez aparecem nas primeiras fotos das filmagens de Godzilla vs Kong

Paparazzi conseguiram flagrar as filmagens de ”Godzilla vs Kong”, revelando as primeiras imagens da produção. Nelas, é possível ver os atores Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan”) e Eiza Gonzalez (“Em Ritmo […]

Paparazzi conseguiram flagrar as filmagens de ”Godzilla vs Kong”, revelando as primeiras imagens da produção. Nelas, é possível ver os atores Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan”) e Eiza Gonzalez (“Em Ritmo de Fuga”) em uniformes da organização Monarch (o logo é visível nos ombros). Outro detalhe é que o personagem de Skarsgard já surge brigando em cena.

A produção não teve sinopse nem descrição de personagens divulgadas.

Além dos dois atores citados, o elenco inclui Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), Demián Bichir (“A Freira”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”) e Rebecca Hall (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”), além do trio remanescente Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Kyle Chandler (“Bloodline”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”).

Os três últimos aparecerão antes em “Godzilla II: Rei dos Monstros”. “Godzilla vs Kong” será continuação desse filme.

O longa tem direção de Adam Wingard (“Bruxa de Blair”) e previsão de estreia para maio de 2020, exatamente um ano após o lançamento de “Godzilla II: Rei dos Monstros”.