Warner adia lançamento da continuação de Mulher-Maravilha para 2020

A Warner anunciou o adiamento do filme “Mulher-Maravilha 1984”. A continuação do primeiro longa da Mulher-Maravilha teve sua estreia adiada em sete meses. Originalmente marcada para 1º de novembro de 2019 nos […]

A Warner anunciou o adiamento do filme “Mulher-Maravilha 1984”. A continuação do primeiro longa da Mulher-Maravilha teve sua estreia adiada em sete meses. Originalmente marcada para 1º de novembro de 2019 nos EUA, o filme agora chegará nos cinemas norte-americanos em 5 de junho de 2020, no auge da temporada de verão local.

A data já se encontrava reservada para um filme sem título da DC Comics, possivelmente “The Flash”, que a Warner confirmou, na semana passada, que só deve chegar em 2021.

Esta mudança é aludida pela atriz Gal Gadot, que fez o anúncio da nova data no Twitter.

“Super animada de anunciar que, graças a uma mudança no cenário, pudemos colocar Mulher-Maravilha de volta em seu lugar de direito”, escreveu a atriz, antes de confirmar o novo dia do lançamento.

Gal Gadot voltará a viver Mulher-Maravilha, que desta vez enfrentará a vilã Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”). Chris Pine também está de volta ao elenco e a direção é novamente de Patty Jenkins.

Com o adiamento, a DC Comics terá apenas dois longas nos cinemas em 2019, “Shazam!” e “Coringa”, contra cinco da Marvel, “Capitão Marvel”, “Vingadores 4”, “X-Men: Fênix Negra”, “Os Novos Mutantes” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

A previsão de estreia brasileira de “Mulher-Maravilha 1984” ainda não foi confirmada.