A Warner anunciou o adiamento do filme “Mulher-Maravilha 1984”. A continuação do primeiro longa da Mulher-Maravilha teve sua estreia adiada em sete meses. Originalmente marcada para 1º de novembro de 2019 nos EUA, o filme agora chegará nos cinemas norte-americanos em 5 de junho de 2020, no auge da temporada de verão local.
A data já se encontrava reservada para um filme sem título da DC Comics, possivelmente “The Flash”, que a Warner confirmou, na semana passada, que só deve chegar em 2021.
Esta mudança é aludida pela atriz Gal Gadot, que fez o anúncio da nova data no Twitter.
“Super animada de anunciar que, graças a uma mudança no cenário, pudemos colocar Mulher-Maravilha de volta em seu lugar de direito”, escreveu a atriz, antes de confirmar o novo dia do lançamento.
Gal Gadot voltará a viver Mulher-Maravilha, que desta vez enfrentará a vilã Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”). Chris Pine também está de volta ao elenco e a direção é novamente de Patty Jenkins.
Com o adiamento, a DC Comics terá apenas dois longas nos cinemas em 2019, “Shazam!” e “Coringa”, contra cinco da Marvel, “Capitão Marvel”, “Vingadores 4”, “X-Men: Fênix Negra”, “Os Novos Mutantes” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”.
A previsão de estreia brasileira de “Mulher-Maravilha 1984” ainda não foi confirmada.
Super excited to announce that, thanks to the changing landscape, we are able to put Wonder Woman back to its rightful home. June 5, 2020. Be there or be square!!!
✨?♀️✨ pic.twitter.com/Wj8ORUQLdg
— Gal Gadot (@GalGadot) 22 de outubro de 2018