O ator Tom Holland fez uma rápida aparição como Homem-Aranha no talk show de Jimmy Kimmel na noite de quinta-feira (18/10), apresentando oficialmente seu novo traje preto e vermelho para o público da televisão. O uniforme já tinha sido bastante difundido em fotos e vídeos de paparazzi, durante as filmagens finais de “Homem-Aranha: Longe de Casa” em Nova York. Portanto, não foi mais um spoiler protagonizado por ator.
Mas houve uma brincadeira de Kimmel, que tentou tirar uma explicação de Holland a respeito de como ele poderia estar fazendo um novo filme do Homem-Aranha se o herói tinha sido apagado da existência por Thanos no final de “Vingadores: Guerra Infinitas”. Esta foi a deixa para o astro fantasiado sair pulando de cena, com a desculpa de precisar resolver um crime urgente, e sair sem dar resposta. Obviamente, a morte do Homem-Aranha e diversos heróis da Marvel será revertida em “Vingadores 4”, algo que todos sabem, mas que os atores não têm autorização para confirmar.
Novamente escrito pelos roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho de 2019 no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.