Homem-Aranha aparece com uniforme novo em vídeos e fotos de filmagens em Nova York

A produção de “Homem-Aranha: Longe de Casa” está literalmente “De Volta ao Lar”. Depois de rodar pela Europa, o longa retomou suas filmagens em Nova York nesta sexta (12/10), que foram flagrada […]

A produção de “Homem-Aranha: Longe de Casa” está literalmente “De Volta ao Lar”. Depois de rodar pela Europa, o longa retomou suas filmagens em Nova York nesta sexta (12/10), que foram flagrada por diversos celulares, rendendo vídeos e fotos reveladores.

A cena apresenta o Homem-Aranha (Tom Holland) carregando no colo a MJ (Michelle Jones) vivida por Zendaya, enquanto salta com suas teias sobre o trânsito da cidade.

O detalhe é que o uniforme tradicional do herói está ligeiramente diferente. Alguns diriam “superior”, em alusão aos quadrinhos. Em vez do tradicional vermelho e azul, o Aranha aparece trajando vermelho e preto.

E este não foi o único uniforme diferente flagrado nas filmagens. Durante a passage por Liberec, na República Tcheca, o Aranha foi fotografado com um uniforme preto – enfrentando Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) como o vilão Mysterio.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” ainda não teve sua sinopse revelada.

Com direção de Jon Watts (responsável pelo filme anterior), o filme tem estreia marcada para julho de 2019.