Tom Holland anuncia final das filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa

O ator Tom Holland anunciou em seu Instagram que as filmagens de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, segundo filme do herói no universo Marvel, terminaram. O ator postou uma foto em que aparece […]

O ator Tom Holland anunciou em seu Instagram que as filmagens de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, segundo filme do herói no universo Marvel, terminaram. O ator postou uma foto em que aparece vestido com o novo uniforme preto e vermelho do personagem, ao lado da colega de elenco Zendaya, com a frase “that’s a wrap”, que tradicionalmente sinaliza o final da fotografia principal. Veja abaixo.

Assim como aconteceu em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), Holland vai interpretar Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Zendaya aparecerá no papel de MJ, uma das amigas de Peter na escola – cujo nome completo é Michelle Jones e não Mary Jane, a mulher do herói nos quadrinhos.

A produção começou a ser filmada em julho na Inglaterra e passou por várias locações da Europa durante os últimos três meses, para encerrar-se nesta quarta (17/10) em Nova York, “de volta ao lar”.

Além de Holland e Zendaya, o filme trará de volta os atores Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton (Abutre) e Jacob Batalon (Ned), entre outros, e incluirá Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) como o vilão Mystério, o mestre das ilusões.

O filme também terá participações de Samuel L. Jackson, Cobie Smulders e Jon Favreau em seus papéis do universo Marvel – respectivamente, Nick Fury, Maria Hill e Happy Hogan.

Novamente escrito pelos roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho de 2019 no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Visualizar esta foto no Instagram.

THATS A WRAP #farfromhome

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em