The Walking Dead: Veja os primeiros cinco minutos e a nova abertura da 9ª temporada

O canal pago americano AMC a nova abertura e os cinco primeiros minutos da 9ª temporada de “The Walking Dead”. A prévia destaca o clima de Velho Oeste da nova fase, com […]

O canal pago americano AMC a nova abertura e os cinco primeiros minutos da 9ª temporada de “The Walking Dead”. A prévia destaca o clima de Velho Oeste da nova fase, com cavalos substituindo os meios de transporte motorizados, diante da falta de gasolina, e a relativa pacificação dos conflitos, com todas as comunidades trabalhando juntas, inclusive os Salvadores.

Mas esta paz não deve durar muito, já que os próximos episódios marcarão a chegada dos Sussurradores, vilões que ganharam seu nome pela forma como sobrevivem ao apocalipse zumbi: vestindo peles de zumbis, eles caminham em meio aos infectados, comunicando-se apenas através de sussurros. Eles são liderados por Alpha (que será interpretada por Samantha Morton, de “Minority Report”) e seu segundo em comando Beta (Ryan Hurst, de “Sons of Anarchy”), e ainda incluem Lydia (Cassady McClincy, de “Castle Rock”), a filha adolescente de Alpha.

Por outro lado, Alexandria receberá reforço de outro grupo de sobreviventes, formado por Magna (Nadia Hilker, de “The 100”), Connie (Lauren Ridloff, de “Sem Fôlego”), Yumiko (Eleanor Matsuura, de “Into the Badlands”), Kelly (a novata Angel Theory) e Luke (Dan Fogler, de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), além de incluir novos personagens entre os habitantes das comunidades existentes.

O crescimento do elenco tenta compensar a saída prevista de dois protagonistas, Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan), que deixarão a série na metade da temporada.

Os novos episódios também marcam a estreia da nova showrunner, Angela Kang, e estreiam neste domingo (7/10) com exibição no Brasil pelos canais pagos Fox e Fox Premium.