Good Omens: Minissérie apocalíptica de Neil Gaiman ganha imagens e primeiro trailer

A Amazon divulgou um novo pôster, três fotos e o primeiro trailer de “Good Omens”, adaptação do livro “Belas Maldições”, escrito em parceria por Neil Gaiman e o falecido autor Terry Pratchett […]

A Amazon divulgou um novo pôster, três fotos e o primeiro trailer de “Good Omens”, adaptação do livro “Belas Maldições”, escrito em parceria por Neil Gaiman e o falecido autor Terry Pratchett (“Missão Especial de Natal”). A prévia marca o tom de comédia da minissérie, centrada na aliança relutante entre um anjo e um demônio, que se tornaram amigos após séculos de interação em lados opostos, e decidem romper a rivalidade para impedir o apocalipse.

Os personagens centrais são o anjo Aziraphale, vivido por Michael Sheen (série “Masters of Sex”), e o demônio Crowley, interpretado por David Tennant (séries “Doctor Who” e “Jessica Jones”).

A produção, realizada em parceria com a rede britânica BBC, ainda marca o retorno de Jon Hamm às séries, quatro anos após o final de “Mad Men”, como o arcanjo Gabriel, o mensageiro principal de Deus, encarregado de cumprir o Armageddon.

O elenco também conta com Jack Whitehall (série “Fresh Meat”), Michael McKean (série “Better Call Saul”) e Miranda Richardson (franquia “Harry Potter”).

Além de ter escrito o livro, Gaiman assina a série como roteirista e showrunner.

Com seis capítulos, “Good Omens” estreia em 2019, em data a ser definida.