Sylvester Stallone divulga novas fotos do novo Rambo cowboy

O ator Sylvester Stallone divulgou novas fotos em seu Instagram do novo Rambo, aparentemente um filme de cowboy. Uma das imagens revela o que o ator chama de “man cave” do personagem […]

O ator Sylvester Stallone divulgou novas fotos em seu Instagram do novo Rambo, aparentemente um filme de cowboy. Uma das imagens revela o que o ator chama de “man cave” do personagem – palavra em inglês que designa um local em que um homem guarda suas coisas favoritas. A imagem revela uma porção de rifles.

Muito diferente do visual do combatente militar descamisado, que popularizou a bandana adotada pelos roqueiros dos anos 1980, o Rambo versão country chega dez anos após o último filme da franquia, que terminou com o herói voltando para casa e fazendo as pazes com seu passado violento.

Ainda não há sinopse oficial, mas quando “Rambo 5” foi anunciado pela primeira vez, lá em setembro de 2009, o personagem enfrentaria bandidos mexicanos para salvar uma jovem sequestrada na fronteira. Troque Stallone por John Wayne e traficantes por índios, e a referência western fica mais clara – o clássico “Rastros de Ódio” (1958).

Boatos em Hollywood indicam que o filme se chamará “Rambo: Last Blood”, justamente para reforçar a ideia de que será a última vez que o personagem vai derramar o sangue dos seus inimigos. Para quem não sabe, o primeiro “Rambo” não tinha o nome do personagem em seu título original em inglês, mas as palavras “First Blood”.

A direção é de Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) e a estreia deve acontecer em 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.

Rambo’s man cave…@rambomovie #rambo5

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em