Shailene Woodley vai se envolver com Jamie Dornan e Sebastian Stan em novo filme romântico

A atriz Shailene Woodley, conhecida por seus papéis em sucessos teens como “Divergente” e “A Culpa é das Estrelas”, vai deixar a adolescência em seu próximo filme, em que viverá romances com […]

A atriz Shailene Woodley, conhecida por seus papéis em sucessos teens como “Divergente” e “A Culpa é das Estrelas”, vai deixar a adolescência em seu próximo filme, em que viverá romances com três galãs: Jamie Dornan (“50 Tons de Cinza”), Sebastian Stan (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Matthew Gray Gubler (“Criminal Minds”).

Ainda sem título, o longa acompanhará a personagem de Woodley, chamada de Daphne, uma mulher de cerca de 30 anos, ao longo de um ano de turbulências românticas pelo mundo agitado de Los Angeles. Ainda sem muito rumo na vida adulta, ela vai procurar se encontrar em meio a várias reviravoltas dramáticas durante o período retratado pelo filme.

O roteiro e a direção são de Drake Doremus (“Equals”), um dos cineastas indies mais superestimados dos Estados Unidos, que dirigiu um dos primeiros sucessos cinematográficos da carreira da atriz, “Loucamente Apaixonados”, em 2011.

Doremus escreveu o roteiro ao lado da romancista Jardine Libaire (autora dos livros “White Fur” e “Here Kitty Kitty”).

Ainda não há previsão de estreia.