Série animada Castlevania é renovada para a 3ª temporada



A animação “Castlevania” foi renovada para sua 3ª temporada pela Netflix. A novidade foi compartilhada nesta quarta (31/10) pelo produtor da série, Adi Shankar, nas redes sociais.

A renovação estabeleceu um novo recorde no serviço de streaming, já que foi anunciada apenas cinco dias após a disponibilização da 2ª temporada.

Mas a verdade é que a produção dos novos episódios estava definida desde muito antes da estreia do segundo ano. Afinal, já tem quatro meses que o ator Richard Armitage (de “O Hobbit”) revelou que estava voltando ao estúdio para dublar Trevor Belmont na 3ª temporada da série animada.

Escrita pela autor de quadrinhos Warren Ellis (“Red – Aposentados e Perigosos”), a série animada segue a trama dos games, uma fantasia medieval adulta, que acompanha os esforços do último membro do clã Belmont para salvar a Europa Oriental de Vlad Tepes, o Drácula. Na 2ª temporada ele teve apoio do filho do vampiro, mas enfrentou um exército de criaturas das trevas sedentas.

Além de Richard Armitage, o elenco de vozes inclui Graham McTavish (também de “O Hobbit”) como Drácula, James Callis (série “Battlestar Galactica”) como Alucard e Emily Swallow (série “Supernatural”) como Lisa, os protagonistas da trama.



A série é uma parceria entre a produtora texana Powerhouse Animation e o produtor Adi Shankar, que tem alternado filmes de prestígio, como “Dredd” (2012) e “O Grande Herói” (2013), com curtas não oficiais de franquias famosas – “Justiceiro”, “Venom”, “Power Rangers”, etc.

O terceiro ano da adaptação da clássica franquia de videogames da Konami contará com 10 episódios e deve estrear em 2019.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings