O brasileiro Rodrigo Santoro (“Westworld”) se juntou ao elenco de uma ficção científica da Netflix estrelada por Joseph Gordon-Levitt (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha 2”).
Ainda sem titulo, o filme tem premissa que lembra a série baseada nos quadrinhos de “Raio Negro” (Black Lightning). Em suma, gira em torno do tráfico de uma nova droga sintética, altamente viciante, que dá superpoderes a seus usuários.
Gordon-Levitt interpretará um policial cujo trabalho é tirar a droga das ruas. Ele logo percebe, no entanto, que a única maneira de combater os viciados é usando a droga ele mesmo, de modo a também ganhar poderes. Já Foxx será um pai de família que sofreu uma grande perda e decide rastrear a linha de suprimentos da droga e encontrar seu fabricante.
Não há descrição para os papéis de Santoro e demais coadjuvantes, que incluem Amy Landecker (“Transparent”), Dominique Fishback (“The Deuce”), Colson Baker, mais conhecido como Machine Gun Kelly (“Nerve”), Allen Maldonado (“The Last O.G.”), Andrene Ward-Hammond (“Loving”) e Kyanna Simpson (“A Vida Imortal de Henrietta Lacks”)
O filme é um projeto da dupla de diretores Henry Joost e Nev Schulman, responsáveis pela série “Catfish” e por vários filmes da franquia “Atividade Paranormal”. O roteiro (não muito original) é de Mattson Tomlin (“Rene”) e Chris Bremner (“Padrinhos Ltda.”).
A produção começa a ser gravada em outubro na cidade de Nova Orleans, nos EUA.
Santoro, que integra a série “Westworld”, da HBO, também está no elenco do filme “Reprisal”, que o serviço de streaming Hulu pretende lançar em 2019, além de fazer uma participação especial em “Turma da Mônica: Laços”, protagonizado pelos personagens criados por Mauricio de Sousa.