Remake americano de Intocáveis ganha trailer com Bryan Cranston e Kevin Hart

A STX divulgou o pôster e o trailer de “The Upside”, remake de “Intocáveis”, um dos maiores sucessos mundiais do cinema francês, lançado em 2011. Tão bem sucedido, com seus US$ 416 milhões de arrecadação, que todo mundo que quis ver a história da amizade entre um tetraplégico rico e seu cuidador, um negro pobre, já viu.

Até a Argentina fez uma versão em espanhol desta história, “Inseparáveis”, há dois anos. Mas Hollywood acha que vale a pena ver de novo, já que desta vez os personagens falam inglês.

Na versão americana, Bryan Cranston (“Breaking Bad”) é o paralítico e Kevin Hart (“Jumanji – Bem-Vindo à Selva”) o responsável por lhe dar uma nova perspectiva de vida.

O remake tem direção de Neil Burger (“Divergente”), roteiro de Paul Feig (“Um Pequeno Favor”) e ainda inclui em seu elenco Nicole Kidman (“Big Little Lies”), Julianna Margulies (“The Good Wife”), Genevieve Angelson (“House of Lies”) e Aja Naomi King (“How to get away with Murder”).

Passou sem alarde no Festival de Toronto e estreia em 11 de janeiro nos Estados Unidos, semana geralmente marcada por descarte de dramas que não conseguiram empolgar a crítica durante as premiações de fim de ano – e que passam batidos quando os “filmes do Oscar” empilhados no fim de dezembro ampliam seus circuitos. Não há previsão de lançamento no Brasil.