Patriot: Trailer da 2ª temporada mostra nova missão fracassada do espião relutante

A Amazon divulgou o trailer da 2ª temporada “Patriot”, série de comédia sobre a vida sem glamour de um espião relutante. A prévia mostra a dificuldade do protagonista para realizar uma nova […]

A Amazon divulgou o trailer da 2ª temporada “Patriot”, série de comédia sobre a vida sem glamour de um espião relutante. A prévia mostra a dificuldade do protagonista para realizar uma nova missão, enquanto vê seus fracassos se acumularem, com direito até a perder dedos decepados.

Criada por Steven Conrad (roteirista de “A Vida Secreta de Walter Mitty”), a trama gira em torno de um cantor folk amador aparentemente inofensivo, vivido pelo neozelandês Michael Dorman (“Promessas de Guerra”), mas que é filho de um funcionário do Departamento de Estado (Terry O’Quinn, da série “Lost”) e irmão de um congressista (Michael Chernus, da série “Orange Is the New Black”), e por isso acaba recrutado para agir como agente secreto.

O elenco inclui Kathleen Munroe (série “Ressurrection”), Kurtwood Smith (série “Agent Carter”), Hana Mae Lee (“A Escolha Perfeita”), Gil Bellows (série “Eyewitness”), Julian Richings (série “Supernatural”), Mark Boone Junior (série “Sons of Anarchy”) e a sueca Aliette Opheim (“Dinheiro Fácil – Vida e Luxo”).

Lançada há um ano e meio, a produção teve uma recepção positiva, atingindo 83% de aprovação na média do site Rotten Tomatoes.

A 2ª temporada estreia em 9 de novembro no serviço de streaming.