Parque do Inferno: Novo trailer legendado traz psicopata mascarado comemorando o Halloween com suas vítimas

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer legendado de “Parque do Inferno” (Hell Fest), terror que resgata a mania slasher dos serial killers mascarados, que voltou com tudo com o sucesso do […]

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer legendado de “Parque do Inferno” (Hell Fest), terror que resgata a mania slasher dos serial killers mascarados, que voltou com tudo com o sucesso do novo “Halloween”.

A trama se passa num parque de diversões de temática de terror, em que centenas de adolescentes decidem celebrar o Halloween. Mas o lugar também se mostra cenário perfeito para um Michael Myers genérico fazer vítimas, sem ninguém ligar para os gritos. Quando um grupo de amigos se torna alvo de perseguição do assassino, os demais visitantes acreditam que tudo faz parte da encenação.

Dirigido por Gregory Plotkin (“Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma”), o filme traz no elenco Bex Taylor-Klaus (série “Scream”), Amy Forsyth (“Channel Zero”), Reign Edwards (“Snowfall”), Christian James (visto em “Nashville”) e o veterano Tony Todd (“O Mistério de Candyman”).

A estreia está marcada para 22 de novembro no Brasil, dois meses após fracassar nos Estados Unidos, onde fez apenas US$ 10 milhões e foi considerado medíocre, com 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.