O Mundo Sombrio de Sabrina ganha novo vídeo em clima gótico dançante

A Netflix disponibilizou mais um vídeo legendado de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A prévia nada mais é que um clipe ao som do hit gótico-pop dançante da cantora K.Flay, “Blood In […]

A Netflix disponibilizou mais um vídeo legendado de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A prévia nada mais é que um clipe ao som do hit gótico-pop dançante da cantora K.Flay, “Blood In The Cut”, com cenas da atração e um desfile do elenco pelo cenário, para reforçar a blitz promocional da produção, provavelmente a mais divulgada da plataforma em 2018. Tanto que a expectativa está nas alturas, como se pode ver pelos comentários na página do vídeo no YouTube.

Como demonstra a seleção musical, a nova série é bem diferente do clima inocente da comédia teen protagonizada pela personagem nos anos 1990, “Sabrinha, Aprendiz de Feiticeira”.

Sabrina continua adolescente, mas além de problemas de romance e provas da escola, tem que lidar com rituais satânicos, criaturas das trevas e tramas de terror. Isto é algo que o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa – que também é chefe criativo da Archie Comics – , tinha introduzido no lançamento da nova versão da bruxinha nos quadrinhos – cuja revista se chama “Chilling Adventures of Sabrina”, o título original da produção da Netflix.

Na série, Aguirre-Sacasa trabalhará novamente com o produtor Greg Berlanti e o diretor Lee Toland Krieger, retomando o trio original que lançou “Riverdale” com sucesso na TV americana.

Além de Kiernan Shipka (“Mad Men”) no papel da aprendiz de feiticeira, o elenco grandioso inclui Miranda Otto (“Flores Raras”, série “24: Legacy”), Lucy Davis (a Etta Candy de “Mulher-Maravilha”), Chance Perdomo (série “Midsummer Murders”), Ross Lynch (série “Austin & Ally”), Jaz Sinclair (série “The Vampire Diaries”), Michelle Gomez (série “Doctor Who”), Tati Gabrielle (série “The 100”), Bronson Pinchot (“Amor à Queima-Roupa”) e Richard Coyle (“Contra o Tempo”).

Para completar, a data escolhida para a estreia da série é a sexta-feira que antecede o Halloween, dia 26 de outubro. Uma opção temática, que no ano passado acomodou a 2ª temporada de “Stranger Things”.