O Método Kominsky: Série de comédia estrelada por Michael Douglas e Alan Arkin ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado da sua nova comédia “O Método Kominsky”, estrelada por Michael Douglas (“Homem-Formiga”) e Alan Arkin (“A Pequena Miss Sunshine”). A prévia […]

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado da sua nova comédia “O Método Kominsky”, estrelada por Michael Douglas (“Homem-Formiga”) e Alan Arkin (“A Pequena Miss Sunshine”). A prévia é engraçada, dramática, sensível e tocante, acompanhando a amizade dos dois protagonistas, enquanto adentram a idade da solidão, frustração com os filhos e tristeza pela morte dos entes queridos.

Há bastante conteúdo na premissa, tanto que, o que parece ser um filme, é na verdade uma série. E produzida por Chuck Lorre (criador de “Two and a Half Men” e “The Big Bang Theory”) ainda por cima. Só que não há o menor vestígio de claque ou do humor debochado que se costuma associar às séries do produtor.

“O Método Kominsky” tampouco serve de contrapartida masculina para “Grace & Frankie”, em que Jane Fonda e Lily Tomlin enfrentam seus problemas da Terceira Idade. O humor é muito mais amargo.

Na trama, Douglas vive o ator Sandy Kominsky, que teve um breve sucesso no passado e agora é preparador de atores. Alan Arkin interpreta o antigo agente de Kominsky, Norman, que na falta de outras pessoas em sua vida, vira também seu melhor amigo. A série vai acompanhar os altos e baixos dessa amizade.

O elenco também inclui Sara Baker (“Um Pequeno Favor”) e Nancy Travis (“Last Man Standing”), e participações de Lisa Edelstein (“House”), Emily Osment (“Young & Hungry”), Graham Rogers (“Quantico”), Danny Devito (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Ann-Margret (“Dois Velhos Rabugentos”), Jay Leno (“A Garagem de Jay Leno”), Patti LaBelle (“Star”) e Ashleigh LaThrop (“Cinquenta Tons de Liberdade”), entre outros.

Com 10 episódios em sua 1ª temporada, “O Método Kominsky” chega à Netflix em 16 de novembro.