Novo filme de Hellboy ganha primeiro pôster

O novo filme de Hellboy ganhou seu primeiro pôster. O cartaz é uma ilustração do protagonista e confirma que o lançamento não terá subtítulo. Em vez disso, a arte usou uma abreviatura […]

O novo filme de Hellboy ganhou seu primeiro pôster. O cartaz é uma ilustração do protagonista e confirma que o lançamento não terá subtítulo. Em vez disso, a arte usou uma abreviatura de rede social para dizer que o herói do inferno é “lendário pra c***”.

A produção trará o ator David Harbour (o xerife Hopper na série “Stranger Things”) no papel do personagem criado por Mike Mignola. E vai adaptar a trama de quadrinhos conhecida como “The Wild Hunt” sobre Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas – que, segundo a lenda arthuriana, era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Mas, sem Merlin, Nimue enlouqueceu, assustando as outras bruxas, que passam a encará-la como ameaça e decidem matá-la, esquartejá-la e espalhar seus restos pela Terra. Este status muda quando, séculos depois, Hellboy ameaça a existência das bruxas e elas decidem trazer Nimue de volta à vida.

Dirigido por Neil Marshall (“Legionário”, série “Game of Thrones”), o reboot de “Hellboy” inclui em seu elenco Ian McShane (série “American Gods”), Sasha Lane (“American Honey”), Daniel Dae Kim (“Hawaii Five-0”), Penelope Mitchell (“The Vampire Diaries”), Sophie Okonedo (“Depois da Terra”), Kristina Klebe (“Halloween – O Início”) e Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”), intérprete da vilã Nimue.

“Hellboy” volta aos cinemas em abril de 2019.