Netflix renova Ozark para a 3ª temporada



A Netflix renovou “Ozark”, série criminal estrelada e dirigida por Jason Bateman, para sua 3ª temporada.

Criada por Bill Dubuque (roteirista de “O Contador”) e Mark Williams (diretor de “Um Homem de Família”), “Ozark” acompanha a família formada pelo contador Marty (Bateman), sua mulher (Laura Linney, de “Sully: O Herói do Rio Hudson”) e seus filhos, que se mudam para uma região remota dos Estados Unidos quando ele se envolve com um cartel do narcotráfico mexicano. O elenco também inclui Skylar Gaertner (o jovem Matt Murdock de “O Demolidor”) e Sofia Hublitz (série “Louie”) como os filhos do casal, além de Julia Garner (“The Americans”) como uma criminosa local que se associa a Marty.

“Eu estou feliz por mim, mas preocupado com Marty. É oficial, a 3ª temporada de ‘Ozark’ está a caminho”, escreveu o produtor, astro e diretor Jason Bateman em seu Twitter, referindo-se no texto a seu personagem.

A atração tem agradado à crítica, crescendo sua aprovação de 68% para 71% nas duas temporadas já exibidas, de acordo com a medição do site Rotten Tomatoes.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings