Kurt Russell vira Papai Noel no trailer legendado de Crônicas de Natal

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Crônicas de Natal”, fantasia natalina que traz o ator Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) como Papai Noel. O filme conta a história […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Crônicas de Natal”, fantasia natalina que traz o ator Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) como Papai Noel.

O filme conta a história de dois irmãos que, embora pareçam bem crescidinhos para ainda acreditar em Papai Noel, estão determinados a flagrar o bom velhinho com uma câmera na noite de Natal. Mas após comprovarem que Papai Noel existe mesmo, eles acabam pondo em risco o Natal de milhares de crianças. A solução é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para impedir o desastre.

O elenco inclui Judah Lewis (“A Babá”) e Darby Camp (“Big Little Lies”) como as crianças, Kimberly Williams-Paisley e Oliver Hudson (ambos de “Nashville”) como os pais das crianças, e Lamorne Morris (“New Girl”) e Martin Roach (“A Forma da Água”) como policiais que se envolvem na confusão.

Escrito por Matt Lieberman (que também está escrevendo novos longas animados do “Scooby Doo” e da “Família Addams”) e dirigido por Clay Kaytis (“Angry Birds – O Filme”), “Crônicas de Natal” também inclui em seus créditos a produção do cineasta Chris Columbus, que ficou conhecido justamente por comandar um filme natalino clássico: “Esqueceram de Mim” (1990).

A estreia está marcada para 22 de novembro em streaming.