Kurt Russell vira Papai Noel no trailer legendado de Crônicas de Natal



    A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Crônicas de Natal”, fantasia natalina que traz o ator Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) como Papai Noel.

    O filme conta a história de dois irmãos que, embora pareçam bem crescidinhos para ainda acreditar em Papai Noel, estão determinados a flagrar o bom velhinho com uma câmera na noite de Natal. Mas após comprovarem que Papai Noel existe mesmo, eles acabam pondo em risco o Natal de milhares de crianças. A solução é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para impedir o desastre.

    O elenco inclui Judah Lewis (“A Babá”) e Darby Camp (“Big Little Lies”) como as crianças, Kimberly Williams-Paisley e Oliver Hudson (ambos de “Nashville”) como os pais das crianças, e Lamorne Morris (“New Girl”) e Martin Roach (“A Forma da Água”) como policiais que se envolve na confusão.

    Escrito por Matt Lieberman (que também está escrevendo novos longas animados do “Scooby Doo” e da “Família Addams”) e dirigido por Clay Kaytis (“Angry Birds – O Filme”), “Crônicas de Natal” também inclui em seus créditos a produção do cineasta Chris Columbus, que ficou conhecido justamente por comandar um filme natalino clássico: “Esqueceram de Mim” (1990).



    A estreia está marcada para 22 de novembro em streaming.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings