PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|22 de outubro de 2018

Matthew Broderick vai enfrentar zumbis em série do diretor de Rampage

O ator Matthew Broderick, até hoje lembrado como o Ferris Bueller de “Curtindo a Vida Adoidado” (1986), vai enfrentar zumbis na nova série “Daybreak”, adaptação dos quadrinhos homônimos de Brian Ralph na Netflix.

Ele interpretará o diretor da escola do Ensino Médio em que estuda o protagonista da trama, Josh, um adolescente recluso de 17 anos que parte em busca de sua namorada desaparecida durante o apocalipse na cidade de Glendale, na Califórnia. Em sua jornada, ele se junta a um grupo de sobreviventes que inclui o garoto que o atormentava na escola e uma piromaníaca de 12 anos.

Broderick já fez várias participações em séries, como “Modern Family”, “Louie”, “30 Rock” e até na animação “BoJack Horseman”, mas o papel em “Daybreak” marcará seu primeiro personagem fixo de uma produção do gênero.

A adaptação dos quadrinhos está a cargo de Aron Eli Coleite, produtor-roteirista de “Star Trek: Discovery” e terá episódios dirigidos pelo cineasta Brad Peyton (de “Rampage: Destruição Total” e “Terremoto: A Falha de San Andreas”).

Com 10 episódios, a estreia de “Daybreak” deve acontecer em 2019.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie