Marina Ruy Barbosa sofre Sequestro Relâmpago no trailer e fotos do novo filme de Tata Amaral

A Tangerina Filmes divulgou 27 fotos e o trailer de “Sequestro Relâmpago”, novo drama da cineasta Tata Amaral (“Hoje), que traz Marina Ruy Barbosa (novela “Deus Salve o Rei”) sofrendo o crime […]

A Tangerina Filmes divulgou 27 fotos e o trailer de “Sequestro Relâmpago”, novo drama da cineasta Tata Amaral (“Hoje), que traz Marina Ruy Barbosa (novela “Deus Salve o Rei”) sofrendo o crime do título.

Na trama apresenta, ela é abordada por dois criminosos armados no caminho para seu carro, que pretendem sacar seu dinheiro num caixa automático. O problema é que o sequestro acontece após o horário permitido para sacar dinheiro e os decidem ficar com a vítima até o amanhecer.

Sidney Santiago Kuanza (série “A Vida Secreta dos Casais”) e Daniel Rocha (novela “A Lei do Amor”) vivem os bandidos e o filme ainda conta com participações especiais do rapper Projota (“Carcereiros”) e da cantora Linn da Quebrada (“Corpo Elétrico”).

“Sequestro Relâmpago” integra a programação da 42ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e terá sua première nesta sexta-feira (19/10). A estreia em circuito comercial está marcada para 22 de novembro.