Joaquin Phoenix corre vestido de palhaço em novas fotos das filmagens de Coringa

Os paparazzi registraram filmagens de novas cenas de “Coringa”, em que Joaquin Phoenix (“Ela”) volta a aparecer com visual de palhaço. Ele foi fotografado fazendo propaganda da liquidação de uma loja e, […]

Os paparazzi registraram filmagens de novas cenas de “Coringa”, em que Joaquin Phoenix (“Ela”) volta a aparecer com visual de palhaço. Ele foi fotografado fazendo propaganda da liquidação de uma loja e, em seguida, correndo nas ruas de Nova York, como se fugisse de alguém – ou tivesse feito algo muito errado com a placa que segurava anteriormente.

Não é a primeira vez que Phoenix aparece com essa fantasia, mas ele também já foi flagrado de cara limpa e com uma maquiagem diferente de palhaço. Só não apareceu ainda como o vilão que os fãs conhecem dos quadrinhos.

Isto porque o diretor pretende mostrar a história de Arthur Fleck sob um ângulo diferente. A começar pelo fato de que ninguém nunca jamais deu nome para a “identidade civil” do Coringa nos quadrinhos. O que já dá mostras da “inovação” planejada por Phillips, que também escreveu o roteiro com Scott Silver (“O Vencedor”).

Além de Joaquin Phoenix, o elenco do longa conta com Robert De Niro (“Joy”), Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Marc Maron (“GLOW”), Frances Conroy (“American Horror Story”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”), Brett Cullen (“Narcos”) e Shea Whigham (“Agent Carter”).

Segundo tem sido apurado, Maron interpreta um produtor do programa de TV apresentado pelo personagem de De Niro, que, por sua vez, será um astro de talk show com papel importante na origem do Coringa. Já Frances Conroy seria a mãe do futuro vilão do Batman, enquanto Brett Cullen daria vida a Thomas Wayne, o pai do próprio Batman.

“Coringa” será o primeiro filme atual produzido à parte da cronologia do universo cinematográfico da DC Comics. Caso seja bem-sucedido, outros lançamentos “independentes” devem ser produzidos.

A estreia está marcada para outubro de 2019.