Jim Parsons desenvolve nova série de comédia baseada em sua vida real



O ator Jim Parsons gostou de virar produtor de séries. E depois do sucesso de “Young Sheldon”, baseada na infância de seu personagem em “The Big Bang Theory”, ele prepara sua segunda incursão nesse mercado competitivo, desta vez baseando-se em experiências de sua vida real.

Segundo o site da revista Variety, ele está desenvolvendo “Bless Her Heart” para a rede ABC. O projeto de sitcom gira em torno de duas matriarcas do Texas, que mudam completamente de vida quando seus respectivos filhos decidem morar juntos. A história é inspirada em situação vivida por Parsons e seu marido Todd Spiewak.



O roteiro do piloto está a cargo de Chuck Tatham, que tem no currículo episódios de “Modern Family”, “How I Met Your Mother” e “Arrested Development”.

Ao que tudo indica, quando “The Big Bang Theory” terminar na sua 12ª temporada, Parsons pretende se dedicar mais ao trabalho atrás das câmeras, privilegiando atuações em projetos indies, como o suspense “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, filme sobre o serial killer Ted Bundy, que ele acabou de filmar.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings