Jennifer Lopez pode estrelar nova série policial

A atriz Jennifer Lopez pode voltar à TV em nova série policial. Ela está comprometida com o projeto de “Blood Ties”, que teve seu roteiro encomendado pela rede NBC. Até agosto, Lopez […]

A atriz Jennifer Lopez pode voltar à TV em nova série policial. Ela está comprometida com o projeto de “Blood Ties”, que teve seu roteiro encomendado pela rede NBC.

Até agosto, Lopez estava à frente do elenco de outra série policial, “Shades of Blue”, que durou três temporadas na emissora e foi encerrada com baixa audiência, diante de 3,2 milhões de telespectadores.

“Blood Ties” é uma criação de Tom Szentgyorgyi, roteirista de diversos episódios de “The Mentalist” e “Bates Motel”, e deve voltar a reunir Lopez com o ator Vincent Laresca, que também fazia parte de “Shades of Blue”.

A trama gira em torno de um ex-policial condenado por homicídio, que sai da prisão após vários anos, quando novas provas apontam sua inocência, e é readmitido em seu emprego. Tentando se adaptar à vida fora da prisão e com um conhecimento maior sobre os criminosos que enfrenta, ele vai tentar descobrir quem o incriminou falsamente e por quê.

Se essa sinopse parece conhecida, é porque se trata da trama de “Life”, série estrelada por Damien Lewis (“Billions”), que durou duas temporadas entre 2007 e 2009.