Henri Castelli vai viver pai de Thammy na cinebiografia de Gretchen

A cinebiografia da cantora Gretchen confirmou mais um nome em seu elenco. Henri Castelli (da novela “Tempo de Amar”) vai interpretar um dos muitos ex-marido da “rainha do bumbum”, o delegado Silva […]

A cinebiografia da cantora Gretchen confirmou mais um nome em seu elenco. Henri Castelli (da novela “Tempo de Amar”) vai interpretar um dos muitos ex-marido da “rainha do bumbum”, o delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda.

“Compartilhamos palco por quase dois anos e agora a parceria se repete, tenho certeza que você vai arrebentar meu amigo, obrigada por estar comigo em mais uma jornada, de sucesso obviamente”, a diretora Antonia Fontenelle escreveu em seu Instagram, após liberar a notícia para o “fofoqueiro” profissional Leo Dias.

O papel da protagonista caberá a Mel Lisboa (“O Matador”). “É ficção, mas 90% baseado na vida dela. Tô fazendo um elenco muito bom, uma equipe muito boa”, disse anteriormente Fontenelle, que é atriz (“Assalto ao Banco Central”) e fará sua estreia na direção com este projeto.

Vale lembrar que Gretchen já virou recentemente personagem de cinema. Ela foi interpretada por Emanuelle Araújo em “Bingo: O Rei das Manhãs”.