Fãs iniciam campanha ruidosa para salvar Punho de Ferro

O cancelamento de “Punho de Ferro” após duas temporadas deixou fãs furiosos no Twitter. A hashtag #IronFist, com o nome da série em inglês, entrou entre as mais comentadas de sexta-feira (12/10) […]

O cancelamento de “Punho de Ferro” após duas temporadas deixou fãs furiosos no Twitter. A hashtag #IronFist, com o nome da série em inglês, entrou entre as mais comentadas de sexta-feira (12/10) na rede social e uma nova, #SaveIronFist, começou a disparar no sábado.

Fãs da série inconformados com a decisão da Netflix já fazem campanha para o resgate da série, pressionando a plataforma a mudar de ideia ou sugerindo para a Disney salvar a produção em seu novo serviço de streaming.

A revista Entertainment Weekly apurou que há planos de mostrar alguns personagens de “Punho de Ferro” em outras séries da Marvel, e isto chegou a ser sugerido na própria 2ª temporada da atração, quando Misty Knight (Simone Missick) mencionou para Colleen Wing (Jessica Henwick) que poderia precisar de ajuda para lidar com Luke Cage (Mike Coulter).

Mas isso não parece ser suficiente para aplacar a ira dos fãs, que querem uma resolução para os ganchos deixados no agora episódio final de “Punho de Ferro”. A pressão promete ser similar à enfrentada pela Netlix por ocasião do cancelamento de “Sense8”.

A campanha já está forte, como se pode ver abaixo por um pequeno apanhado dos tuítes que estão jorrando.