Escape Room: Trailer legendado de terror transforma mania de jogos de fuga em armadilhas de Jogos Mortais

A Sony divulgou o pôster, sete fotos e o trailer legendado de “Escape Room”, que explora a mania de experiências imersivas de fuga, como o Escape Hotel em São Paulo. Na trama, […]

A Sony divulgou o pôster, sete fotos e o trailer legendado de “Escape Room”, que explora a mania de experiências imersivas de fuga, como o Escape Hotel em São Paulo. Na trama, um grupo de crianças recebe o bilhete dourado… não, outro filme. Um grupo de adultos recebe um convite para participar do jogo Escape Room e ser o primeiro a escapar, com direito a ganhar o prêmio de US$ 1 milhão. Ao chegarem lá, os desconhecidos descobrem que a brincadeira é séria, com ameaças reais e armadilhas mortais, e que o convite não foi parar em suas mãos de forma aleatória.

A trama atualiza uma premissa clássica de Agatha Christie – “E Não Sobrou Nenhum”, também conhecida como “O Caso dos Dez Negrinhos” – , em que pessoas que não se conhecem vão para uma ilha para a leitura de um testamento milionário, ficam presas no local e começam a morrer até sobrar apenas uma. Mas em vez da ilha, o ambiente está mais para “O Cubo” e as mortes acontecem em armadilhas que evocam a agenda sádica de “Jogos Mortais”.

O elenco destaca Deborah Ann Woll (a Karen Page de “Demolidor”), Logan Miller (“Com Amor, Simon”), Taylor Russell (a Judy da nova série “Perdidos no Espaço”), Nik Dodani (“Atypical”), Jay Ellis (“Insecure”) e Tyler Labine (“New Amsterdam”).

Com direção de Adam Robitel (“A Possessão de Deborah Logan”) e roteiro de Bragi F. Schut (“Caça às Bruxas”) e Maria Melnik (série “American Gods”), o filme estreia em 7 de fevereiro no Brasil, um mês após o lançamento nos Estados Unidos.