Atriz de Pretty Little Liars enfrenta cadáver possuído em trailer legendado de terror

A Sony divulgou o pôster e o trailer de “Cadáver” (título original: The Possession of Hannah Grace), terror estrelado por Shay Mitchell (a Emily de “Pretty Little Lies”). Optando por contar quase […]

A Sony divulgou o pôster e o trailer de “Cadáver” (título original: The Possession of Hannah Grace), terror estrelado por Shay Mitchell (a Emily de “Pretty Little Lies”). Optando por contar quase todo o filme, a prévia entrega vários sustos para resumir a história. Veja abaixo em versões legendada e dublada.

A personagem de Mitchell, recém-saída da reabilitação, começa a trabalhar no turno da noite do necrotério de um hospital. E logo de cara fica sozinha com o cadáver contorcido de uma mulher que morreu durante uma tentativa de exorcismo. Ignorando o que aconteceu durante o ritual, ela passa a ser perseguida pela entidade que ainda possui aquele corpo.

A premissa lembra o recente “A Autópsia” (2016), e por coincidência ambos os filmes têm diretores europeus fazendo suas estreias em inglês. No caso de “Cadáver”, o holandês Diederik Van Rooijen (do bom suspense “Daglicht”).

O cadáver do título é vivido pela novata Kirby Johnson, mas o elenco de coadjuvantes traz alguns rostos conhecidos de séries, como Stana Katic (de “Castle”), Grey Damon (“Station 19”) e Louis Herthum (“Westworld”).

A estreia está marcada para 29 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.