Diretor de Mad Max prepara seu próximo filme com Idris Elba e Tilda Swinton

O cineasta George Miller vai voltar a filmar, quatro anos após a consagração de “Mad Max: Estrada da Fúria”. Ele escreveu e vai dirigir “Three Thousand Years of Longing”, uma história original, […]

O cineasta George Miller vai voltar a filmar, quatro anos após a consagração de “Mad Max: Estrada da Fúria”. Ele escreveu e vai dirigir “Three Thousand Years of Longing”, uma história original, cuja sinopse está sendo mantida em sigilo.

O filme também é mencionado pelo nome “Djinn”, que é a denominação de um criatura sobrenatural do folclore do Oriente Médio.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Miller já escalou dois atores de peso para seu elenco: Idris Elba (“A Torre Negra”) e Tilda Swinton (“Doutor Estranho”). Mas o compromisso, por enquanto, é apenas verbal, já que a produção ainda está em seus estágios iniciais e ainda não assegurou financiamento – isto é, não fechou contrato com um estúdio. O objetivo é apresentar o projeto para o mercado com talentos assegurados.

Miller também vai produzir o longa, ao lado do seu colaborador de longa data Doug Mitchell, com a expectativa de começar as filmagens em 2019.

Mais detalhes serão trazidos à tona na próxima semana, durante o evento American Film Market, em que novas produções são apresentadas a financiadores.