Deadpool 2 será relançado para menores com cenas inéditas filmadas em segredo

“Deadpool 2” vai mesmo ganhar uma nova versão de cinema para menores, com censura indicativa de 13 anos nos Estados Unidos. E a Fox está considerando o projeto como um filme novo, […]

“Deadpool 2” vai mesmo ganhar uma nova versão de cinema para menores, com censura indicativa de 13 anos nos Estados Unidos. E a Fox está considerando o projeto como um filme novo, com direito a título diferente. Vai se chamar “The Deadpool Before Christmas’ (“Deadpool Antes do Natal” em tradução literal), uma referência ao título original da animação em stop-motion “The Nightmare Before Christmas”, conhecida no Brasil como “O Estranho Mundo de Jack” (1993).

A alteração visa deixar claro que não se trata de uma simples reedição do material original. O ator Ryan Reynolds filmou cenas inéditas e exclusivas, em segredo, para o “novo filme”, que chegará aos cinemas americanos em 21 de dezembro, quatro dias antes do Natal.

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick confirmaram os detalhes em entrevista para o site /Film.

“Nós definitivamente filmamos coisas inéditas”, disse Wernick. “E recentemente também. Depois que ‘Deadpool 2’ saiu, sentamos para conversar sobre novos projetos e então Ryan teve uma ótima ideia para enquadrar o filme para uma censura de 13 anos, todos nós ficamos animados e procuramos o estúdio. Eles disseram: ‘Sim, vamos fazer isso. Ligue as câmeras’. Cerca de dois meses depois, estávamos no set filmando novamente. Ryan estava usando o traje e o time estava de volta, Dave Leitch e Ryan e todos nós, nos divertindo muito. Então estamos super animados com isso.”

Eles não revelaram quem mais participou das filmagens extras, mas como Ryan Reynolds anunciou o projeto no Twitter com uma imagem de Deadpool lendo um livro infantil para Fred Savage, parodiando o clássico “A Princesa Prometida” (1987), há especulações sobre o envolvimento do ator no projeto.

O filme de Natal de Deadpool não tem previsão de lançamento no Brasil.