Continuação de Animais Fantásticos ganha novos pôsteres e vídeo de bastidores

A Warner divulgou uma nova coleção de pôsteres de personagens e um vídeo de bastidores de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, em que a escritora J.K Rowling explica a trama da […]

A Warner divulgou uma nova coleção de pôsteres de personagens e um vídeo de bastidores de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, em que a escritora J.K Rowling explica a trama da continuação da saga “Animais Fantásticos”, que por sua vez é um prólogo da franquia “Harry Potter”.

Além de Eddie Redmayne, que retoma o papel de Newt Scamander, a continuação traz de volta diversos integrantes de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, como Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Zoe Kravitz (Leta Lestrange) e Ezra Miller (Credence Barebone).

Mas os destaques são mesmo para Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) no papel de Gellert Grindelwald e Jude Law (“Sherlock Holmes”) como Albus Dumbledore (ou Alvo Dumbledore, na desnecessária “tradução” nacional, que também chama o vilão de Gerardo Grindelwald – quem tem medo do “Gerardo”?).

Novamente escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” vai chegar aos cinemas em novembro.