Atriz anuncia saída da série Brooklyn Nine-Nine

O salvamento de “Brooklyn Nine-Nine” não impediu que um integrante do elenco se perdesse pelo caminho. A série, que foi cancelada pela Fox no fim da temporada passada, mas regatada pela NBC […]

O salvamento de “Brooklyn Nine-Nine” não impediu que um integrante do elenco se perdesse pelo caminho. A série, que foi cancelada pela Fox no fim da temporada passada, mas regatada pela NBC para exibir sua 6ª temporada, voltará com a despedida de Chelsea Peretti, intérprete de Gina Linetti.

A própria atriz anunciou sua saída da série no Twitter.

“Fãs de ‘Brooklyn Nine-Nine’, olá! Eu não vou participar da 6ª temporada completa da série”, escreveu. “Isso não significa que eu nunca mais vou voltar. Eu quero agradecer a todos vocês pelas horas que passaram assistindo a Gina ser Gina: Confiante, idiota-mas-esperta, enérgica, cheia de ritmo e de radiação de celular.”

Ela ainda citou Emmy Rossum, republicando o textão da atriz quando ela anunciou sua respectiva saída de “Shameless”, como forma de resumir o que sentia diante da decisão.

E o criador da série, Dan Goor, respondeu com a sua própria declaração, dizendo que ele e o parceiro Mike Schur tentaram “com todas as nossas forças criar uma história final para Gina que fizesse justiça à personagem”. “É triste ver um membro da família ir embora, mas estamos orgulhosos de Chelsea e animados para ver o que ela fará a seguir. Além disso, posso dizer que não será sua última aparição da série. Quer dizer, ela foi atropelada por um ônibus e só faltou a uma semana de gravação!”

Peretti faz parte do elenco de “Brooklyn Nine-Nine” desde o começo, aparecendo em 101 dos 112 episódios da série até hoje. Durante a 5ª temporada, a atriz passou um tempo afastada após dar à luz ao seu primeiro filho. Ela é casada com o cineasta Jordan Peele (“Corra!”).

A 6ª temporada de “Brooklyn Nine-Nine” ainda não tem data de estreia definida.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago TBS e pela Netflix.