Quatro meses depois de a Warner anunciar a história de “Annabelle 3”, a imprensa finalmente obteve a confirmação da participação do elenco da franquia “Invocação do Mal” na nova produção.
Como foi revelado em julho, a história será centrada na menina Judy Warren, de dez anos, assim como seus pais – ninguém mais, ninguém menos que Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga. O filme deve contar como a boneca foi parar com os Warren, retomando a trama do “Invocação do Mal” original de 2013.
A atriz mirim McKenna Grace foi a escolhida para interpretar a versão mais nova de Judy Warren. “Annabelle 3” vai mostrar a infância de Judy, quando ela e suas babás adolescentes são aterrorizadas pelo boneca diabólica.
A personagem foi vivida nos dois “Invocação do Mal” por Sterling Jerins, que atualmente tem 14 anos. Sua substituta é apenas dois anos mais nova. Ou seja, é mais velha que Jerins quando ela estreou na franquia, em 2013.
Precoce, McKenna Grace já tem 47 aparições em filmes e séries, aos 12 anos de idade. Este total inclui 14 episódios na série “Designed Survivor”, como filha do protagonista. Ela continua na série, que foi resgatada pela Netflix, também está no elenco de “The Haunting of Hill House”, série de terror da Netflix, apareceu ainda em “Jogador Nº 1”, coestrelou “Um Laço de Amor” com Chris Evans, foi a versão mirim de Emma Swan na série “Once Upon a Time”, a criança Tonya Harding (Margot Robbie) em “Eu, Tonya” e será vista como a jovem Carol Danvers (Brie Larson) no filme “Capitã Marvel”.
Durante a San Diego Comic-Con 2018, o produtor da franquia, James Wan, descreveu o terceiro filme da boneca como “‘Uma Noite no Museu’, mas aterrorizante”, já que Annabelle terá o poder de fazer com que outros objetos ganhem vida. Imagina-se que os objetos incluam os artefatos místicos guardados na “sala de troféus” de casos sobrenaturais dos Warren.
O terceiro “Annabelle” marcará a estreia na direção de Gary Dauberman, que escreveu os dois longas anteriores, além dos sucessos “It: A Coisa” e “A Freira”.
A data prevista para a estreia é 3 de julho de 2019 nos Estados Unidos.