Anitta voltou ao reggaeton em novo dueto com artista latino. Desta vez é a cantora colombiana Greeicy, com quem a brasileira divide o clipe da música “Jacuzzi”. A dupla aparece dançando bem juntinha, à distância de um beijo, em clima de flerte num clube e também com as roupas molhadas. Mas é tudo menos quente que a intenção dos produtores. Não há sequer troca de carinhos entre as duas, no máximo um braço que encosta em outro, limitando a sensualidade à closes insistentes de seios e movimentos individuais de dança.
O vídeo não reflete nem sequer a letra da música, que conta a história de uma pessoa que decidiu sair de casa para se divertir e acabou a noite em uma banheira, após ficar com alguém.
A brasileira foi mais sexy em quase todos seus outros vídeos, inclusive naqueles em que adotou o ritmo latino. Ela já fez sucesso no gênero com “Downtown”, parceria com J. Balvin, e na versão em espanhol de “Sim ou Não”, gravada com o cantor colombiano Maluma.
A distância protocolar entre as duas reflete o fato de que Greeicy é uma ex-artista mirim. Ela começou a carreira há 11 anos num reality show infantil, de onde partiu para a TV, virando atriz de telenovelas e também da série infantil “Chica Vampiro”, exibida no Brasil pelo canal Gloob. Greeicy também foi uma das protagonistas de “Venganza”, a versão colombiana da série “Revenge”.
Sua estreia oficial como cantora aconteceu apenas 2017, quando explodiu com o hit “Amantes”, de temática adulta, embora o clipe pareça uma telenovela colombiana para toda a família. Por sinal, ela continua sua carreira televisiva, vencendo em 2018 o “Mira Quién Baila”, a versão mexicana da “Dança dos Famosos”.
Anitta também é estrela da TV mexicana, como integrante da versão local do programa “The Voice”.
Em sua última música solo, “Medicina”, Anitta rodou o mundo no clipe, passando por Colômbia, Hong Kong, Índia, Estados Unidos, África do Sul e Brasil. O resultado foi premiado pelo Latin Music Awards na noite de quinta-feira (25/10), mostrando o acerto da aposta no reggaeton para conquistar o mercado internacional.