Vídeos flagram Samuel L. Jackson e Jon Favreau no set do novo filme do Homem-Aranha

Filmagens de novas cenas de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foram flagradas em vídeo e revelaram algumas participações bastante especiais. Os vídeos confirmam a volta dos agentes da SHIELD Nick Fury e Maria […]

Filmagens de novas cenas de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foram flagradas em vídeo e revelaram algumas participações bastante especiais.

Os vídeos confirmam a volta dos agentes da SHIELD Nick Fury e Maria Hill, vividos respectivamente vividos por Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, que tinham sido adiantadas há um mês pelo site Vulture. Os dois aparecem discutindo enquanto andam, durante uma das filmagens.

O segundo vídeo é ainda mais revelador, ao incluir Happy Hogan, o personagem vivido por Jon Favreau. O secretário/motorista/segurança de Tony Stark já tinha aparecido no filme anterior, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Na cena flagrada, ele contracena com Fury e Hill.

Para completar, começou a circular também o rumor de que Gwyneth Paltrow também será vista na produção como Pepper Potts.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” chega aos cinemas em julho de 2019.