Trailer legendado de Creed II resgata vilão clássico de Rocky IV

A Warner divulgou novas fotos oficiais e o segundo trailer legendado de “Creed II”, sequência do filme de 2015, que traz Adonis Creed (Michael B. Jordan) em sua luta mais perigosa, novamente […]

A Warner divulgou novas fotos oficiais e o segundo trailer legendado de “Creed II”, sequência do filme de 2015, que traz Adonis Creed (Michael B. Jordan) em sua luta mais perigosa, novamente com o apoio de Rocky Balboa, o icônico personagem de Sylvester Stallone. A prévia explora a tensão que cerca o próximo desafio do jovem campeão, pessoal demais para ignorar.

O drama continua a acompanhar os passos de Adonis, filho de Apollo Creed, para seguir a trajetória vitoriosa de seu pai no boxe. Entretanto, desta vez seu adversário tem uma conexão com a morte de Apollo, o que só vai estimular ainda mais sua vontade de vencer.

O roteiro é assinado pelo próprio Stallone em parceria com Cheo Hodari Coker (criador da série “Luke Cage”) e resgata o vilão de “Rocky IV”, Ivan Drago, novamente vivido por Dolph Lundren. A luta de Adonis será contra o filho de Drago, encarnado no longa pelo boxeador romeno Florian Munteanu.

O elenco também traz de volta Tessa Thompson como Bianca, que agora tem um filho com Adonis.

Dirigido por Steven Caple Jr. (“The Land”), “Creed II” tem estreia prevista para novembro nos Estados Unidos, mas só chega em janeiro de 2019 no Brasil.