Trailer do próximo episódio de American Horror Story resgata as bruxas de Coven

O canal pago FX divulgou o trailer do segundo episódio da 8ª temporada de “American Horror Story”, que ganhou o subtítulo de “Apocalypse”. E a prévia introduz o retorno das bruxas de […]

O canal pago FX divulgou o trailer do segundo episódio da 8ª temporada de “American Horror Story”, que ganhou o subtítulo de “Apocalypse”. E a prévia introduz o retorno das bruxas de “Coven”. Agora é esperar para ver como elas se encaixam na história, que começou com o fim do mundo e assumiu um tom mais debochado que os arcos anteriores.

As principais bruxas da 3ª temporada vão voltar, encarnadas por suas intérpretes originais, as atrizes Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Frances Conroy, Sarah Paulson, Lily Rabe, Emma Roberts e até cantora Stevie Nicks. A principal ausência é de Jessica Lange, que mesmo assim participará da trama, mas como sua personagem da 1ª temporada.

“Apocalypse” vai marcar o encontro das bruxas de “Coven” com o anticristo que nasceu no final da 1ª temporada, “Murder House”. O ator Cody Fern (revelação da 2ª temporada de “American Crime Story”) vive a versão adulta de Michael Langdon, o filho do fantasma de Tate Langdon (Evan Peters) com Vivien Harmon (Connie Britton), que cresceu para se tornar o anticristo.

A próximo episódio, intitulado “The Morning After”, vai ao ar em 19 de setembro nos Estados Unidos. A série, que se encontra renovada até 2020, também é exibida no Brasil pelo canal pago FX.