Tom Hardy estaria planejando gravar disco de rap

O ator Tom Hardy estaria preparando um disco de rap e grime (a variação de hip-hop do Reino Unido). Segundo tabloide britânico The Sun, o projeto será produzido por Sam Williams, que já trabalhou com Plan B e David Bowie.

Uma fonte teria dito ao jornal: “Tom sempre teve uma enorme paixão pelo rap, desde que ele era um garoto. Mas ele colocou suas composições em segundo plano após virar ator, mas recentemente resolveu retomar, depois de construir uma amizade com Sam Williams. Eles estão ocupados selecionando músicas para um álbum”.

Como a notícia é de um tabloide britânico, convém adicionar uma dose de ceticismo à revelação.

Mas o fato de que Hardy sonhava em virar rapper não é novidade. No início deste ano, uma antiga mixtape do ator, gravada há quase duas décadas, surgiu no YouTube. A surpresa é que o trabalho, intitulado “Falling on Your Arse in 1999”, foi amplamente elogiado.

Tom Hardy poderá ser visto a seguir no cinema no papel-título de “Venom”, que estreia em 4 de outubro no Brasil.

Enquanto isso não acontece, escute como soa Tom Hardy, o jovem rapper conhecido como Tommy No. 1.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings