Nova foto da série Legacies revela retorno de personagem de The Vampire Diaries

O professor Alarick Saltzman não será o único personagem de “The Vampire Diaries” a aparecer na nova série “Legacies”. A rede americana CW divulgou uma nova foto do spin-off que revela a […]

O professor Alarick Saltzman não será o único personagem de “The Vampire Diaries” a aparecer na nova série “Legacies”. A rede americana CW divulgou uma nova foto do spin-off que revela a participação de Matt Donovan.

Na imagem, o personagem vivido pelo ator Zach Roerig está com seu uniforme de xerife de Mystic Falls, ao lado de Alarick (Matthew Davis) e Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell).

A nova atração vai se passar em Mystic Falls, mesma cidade utilizada como base de “The Vampire Diaries”, e continuará a história da filha de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Hayley Marshall (Phoebe Tonkin), introduzida em “The Originals”, agora órfã e sob os cuidados de Alaric.

A sinopse oficial da série situa a trama e os personagens:

“Na última década, os heróis e vilões icônicos de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’ cativaram o público em todo o mundo. Eles deixaram um legado duradouro de amor e família em seu rastro, que continua em ‘Legacies’, um novo drama emocionante que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens Superdotados.

É aqui que a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos, as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens adultos – incluindo o descendente de político MG e o misterioso Landon Kirby – amadurecem da maneira menos convencional possível, formados para serem as melhores versões de si mesmos… apesar de seus piores impulsos.

Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser? Enquanto lutam para proteger seu segredo, sua cidade de Mystic Falls e, eventualmente, o mundo, eles terão que confiar no folclore antigo e nos contos para aprender a lutar contra seus inimigos de longo alcance”.

Além de destacar a adolescente Danielle Rose Russell no papel de Hope, o elenco inclui Matthew Davis como Alaric Saltzman, que passou de matador de vampiros em “The Vampire Diaries” para diretor da escola para crianças sobrenaturais, as novas intérpretes de suas filhas adolescentes, Kaylee Bryant (“Santa Clarita Diet”) e Jenny Boyd (“A Jornada dos Vikings”), além de Aria Shahghasemi (“No Alternative”), Quincy Fouse (“The Goldbergs”) e Peyton Alex Smith (“Detroit em Rebelião”).

Criada por Julie Plec, responsável pelo universo vampírico da CW desde “The Vampire Diaries”, “Legacies” vai estrear em 25 de outubro, pouco mais de dois meses após o final de “The Originals” – que acabou em 1 de agosto nos Estados Unidos.