The Good Doctor perde dois integrantes de seu elenco na 2ª temporada

A série “The Good Doctor” perdeu dois membros de seu elenco original. Os atores Chuku Modu, intérprete do Dr. Jared Kalu, e Beau Garrett, que vive a personagem Jessica Preston, não participarão […]

Divulgação/ABC

A série “The Good Doctor” perdeu dois membros de seu elenco original. Os atores Chuku Modu, intérprete do Dr. Jared Kalu, e Beau Garrett, que vive a personagem Jessica Preston, não participarão da 2ª temporada da série médica.

Para compensar a saída dos dois, os atores Will Yun Lee (“Dr. Alex Park”), Fiona Gubelmann (“Dr. Alex Park”), Christina Chang (“Dra. Audrey Lim”) e Paige Spara (“Lea”) foram promovidos ao elenco regular.

Além disso, Lisa Edelstein (a Dr. Lisa Cuddy em “House”) entrou na produção. Ela viverá a oncologista Marina Blaize, nova personagem recorrente que tratará o câncer do Dr. Glassman (Richard Schiff). A personagem já teve sua primeira cena divulgada pela rede ABC.

O novo drama de hospital de David Shore (o criador de “House”) traz Freddie Highmore (de “Bates Motel”) como o Dr. Shaun Murphy, um médico autista, anti-social, terrível na hora de interagir com as pessoas, já que é incapaz de acessar emoções, mas também brilhante e intuitivo quando o assunto é Medicina. Na 1ª temporada, ele contou com a ajuda e a proteção de seu mentor e amigo, Dr. Aaron Glassman , que apoiou sua contratação com determinação, apesar dos problemas vistos pelos demais. Mas velho médico irá enfrentar um diagnóstico de câncer nos novos episódios e pode ter que se despedir do rapaz.

Atraindo mais de 9 milhões de telespectadores ao vivo por episódio, “The Good Doctor” chegou a integrar o Top 5 das séries mais assistidas dos Estados Unidos no ano passado, ao lado de atrações veteranas.

A 2ª temporada estreia na segunda-feira (24/9) nos Estados Unidos. No Brasil, “The Good Doctor” começou recentemente a ser disponibilizado pela plataforma de streaming Globo Play.