Teaser da 3ª temporada de Demolidor revela busca pelo desaparecido Matt Murdock

A Marvel divulgou um teaser da 3ª temporada de “Demolidor” nas redes sociais. Trata-se da imagem de um cartaz de “Desaparecidos” com a foto de Matt Murdock (Charlie Cox), o advogado cego […]

Divulgação/Netflix

A Marvel divulgou um teaser da 3ª temporada de “Demolidor” nas redes sociais. Trata-se da imagem de um cartaz de “Desaparecidos” com a foto de Matt Murdock (Charlie Cox), o advogado cego que também é o herói Demolidor, sumido desde o final da minissérie “Os Defensores”.

Os heróis Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro acreditam que Matt morreu quando o prédio em que ele se encontrava desabou. E eles “próprios” comentaram o post da Marvel. Enquanto Jessica questionou quem teria feito o cartaz, Luke destacou que não faz mal ter esperanças. Já Danny, o Punho de Ferro, ressaltou que a cidade precisava de mais gente como Matt. “Mas isto não o deixa menos morto”, retrucou Jessica, para encerrar.

Claro que o Demolidor está vivo. Os instantes finais de “Os Defensores” mostraram que ele foi resgatado e estava sendo cuidado por freiras, algo que remete diretamente à trama de “Born Again” (1986), arco clássico dos quadrinhos escrito por Frank Miller e desenhado por David Mazzucchelli, que foi lançado no Brasil como “A Queda de Murdock”.

A data de estreia dos novos episódios de “Demolidor” deve ser revelada em breve, já que a série foi incluída no painel televisivo da Marvel na New York Comic Con, que acontece entre 4 e 7 de outubro.