Tá rolando? Ashley Benson comenta foto de Cara Delevingne: “minha”

A atriz Ashley Benson (a Hanna de “Pretty Little Liars”) teria confirmado o namoro com Cara Delevingne (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”), após as duas serem flagradas juntas em diversas […]

A atriz Ashley Benson (a Hanna de “Pretty Little Liars”) teria confirmado o namoro com Cara Delevingne (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”), após as duas serem flagradas juntas em diversas oportunidades, inclusive de mãos dadas.

A “dica” teria sido dada no comentário de uma foto da modelo-atriz britânica no Instagram. Ao elogiar o visual da amiguinha, Ashley escreveu “Mine” (“minha”, em tradução literal) e acrescentou “Eu posso ver o seu” com emojis de sushi ao lado.

O que parece um comentário bem ingênuo, na verdade representa um conhecimento íntimo da anatomia da outra. Emojis de sushi significam “vagina depilada”.

As duas teriam se tornado mais próximas durante as filmagens do drama indie “Her Smell”, que é o motivo delas aparecerem sempre juntas e inseparáveis no Festival de Toronto, onde o filme de Alex Ross Perry (“Rainha do Mundo”) teve sua première mundial no fim de semana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Instagram official. #CommentsByCelebs

Uma publicação compartilhada por @ commentsbycelebs em